terça-feira, 2 de novembro de 2010

BEZNESS EM TUNISIA PARTE 6

Para entrar em "contato" com uma mulher turista ocidental é fácil - basta, apenas para falar com um turista.
A maneira mais fácil é, naturalmente, para obter um emprego no sector do turismo, especialmente na área de animação ou de restauração em um hotel. Mas mesmo que tal posição não pode ser obtido, as chances são muito boas para atrair a atenção de uma mulher ocidental na rua, numa loja, um táxi ou uma discoteca.
Geralmente, são três grupos-alvo:

    
* Único, jovens e mulheres bem situado
    
* As mulheres idosas isoladas
    
* Todas as mulheres
e os objectivos são, nesta ordem:

    
* Visto de um país ocidental
    
* As doações financeiras
    
Diversão na cama *
Em consonância com esses objetivos, eles prosseguem com:

Estratégia e Tática
Na maioria dos casos, haverá conversações imediatas sobre o casamento, em muitos (mas nem de longe em todas!) Casos, eles serão exigências de dinheiro ou doações - sem rodeios ou esperado.
Se o Beznesser tem uma "vítima", que tem dinheiro de pouco ou nenhum, então ele também não é um problema real para ele, porque a cada dia, novos turistas chegam ao aeroporto e, entretanto, ele gosta de sexo livre com um "pobre" vítima.
Eles não vão deixar de ir que eles tenham obtido, naturalmente, e assim eles vão continuar a "trabalhar" a relação, mesmo que seja um paralelo segunda, a relação de terceira ou quarta, porque mesmo quando não produz uma casamento e um visto, não seduz ainda a perspectiva de sexo e os benefícios financeiros de menor natureza - o pagamento de despesas de táxi e algumas visitas de disco, por exemplo.
E - quem sabe, talvez um só precisa de dar mais algum tempo e ele vai sair bem de qualquer maneira.
Uma característica típica de todos os relacionamentos é, portanto, que eles nunca serão abandonados ou esquecidos - mesmo depois de meses e às vezes anos, eles podem decidir dar seguimento a um assunto "velho".
Mas, enquanto uma relação ainda está "quente" e são frescos, haverá fogo de artifício de telefone e contactos SMS.
Em tais relações, o vencedor será muitas vezes a vítima que gere o mais rápido de se casar e de apresentar um visto para um país ocidental e, de preferência, pagar todas as celebrações e os custos do bilhete também. É, como já assinalado, improvável, que um homem Bezness confronta uma mulher de imediato com as demandas por exemplo. às contribuições financeiras - a menos que você conhece alguém que é "novo" para o negócio, ou tem diversas relações que vai e fica um pouco mais por explorar adicional aleatório "extraordinárias", como bem.
Mas cedo ou tarde, haverá, em quase todos os casos, aberta ou escondida (esperado) exige.
Geralmente começa com as pequenas coisas - falando sobre a própria situação (não há trabalho, não bem pagos, etc.) Ou eles esperam que você pague "pequenas dinheiro" quantidades (café, cigarros, táxi) - e os ocidentais de boa vontade fazê-lo, porque, a partir de sua perspectiva, até mesmo pagar por uma visita a uma discoteca ou restaurante é muito barato, na Tunísia.
A próxima etapa será solicitações de pequenos favores, como levar chocolate ou álcool, passando por pequenas quantias de dinheiro para carregar o celular e então aumenta mais tarde para roupas, MP3 players, telefones celulares, laptops e até computadores.
Naturalmente, as exigências de "ajuda" nem sempre são expressas abertamente, mas são embrulhados em relatos de situações dramáticas pessoais, na esperança de que a mulher ocidental vem para a frente por conta própria e oferece ajuda.
Em seguida, eles irão, em seguida, de bom grado aceitar a ajuda oferecida, muitas vezes depois de um tempo de graça (normalmente, eu nunca faria isso, mas eu não tenho escolha agora) e com a promessa de reembolso (que nunca acontecerá).

Terra de Catástrofes
Para um leigo, parece que a Tunísia é um país onde todos os dias, todos os tipos de acidentes e desastres acontecem. E todos esses só podem ser curadas com o dinheiro. Um telefone celular cai na água e está inutilizável, a mãe ou o pai ou irmão / irmã de repente precisar de medicamentos ou tratamento médico de urgência, polícia e administração da cidade deve ser subornado, o empregador exige reparação de uma parte danificada, as coisas são roubados ou perdidos , ou um jovem deve livrar-se do serviço militar tunisina, para citar apenas as desventuras mais comuns que parecem acontecer quase todos os tunisinos em intervalos semanais. Enquanto ele precisa ser admitido que a Tunísia é realmente um país estranho, onde os itens têm a tendência a ficar perdidos ou danificados a partir de situações freak (o que eu realmente me percebido em várias ocasiões), ainda 99% de todas essas alegações são falsas e só trouxe até para retirar o dinheiro.
Algumas reivindicações são ainda completamente ridículo, como "Eu tenho que pagar mais para o meu passaporte ou porque estou desempregado", "os homens tunisino não estão autorizados a se casar com mulheres mais velhas não-tunisino, a menos que pagar uma taxa para isso", etc etc A gama de tais alegações e da capacidade de fabricar tais idéias é incrivelmente grande - basicamente, a única coisa que eu não tenho ouvido ainda é "King Kong pisou em minha casa e agora eu tenho que reconstruir", mas tenho certeza de que vai ouvir que, eventualmente ... Exploits de situações
Em muitas situações, o afeto e as relações serão exploradas sem piedade, começando com a comunicação (não tenho dinheiro para ligar para você, se quiser conversar, você tem que me chamar) e situações pessoais (eu fui despedido, não tenho mais dinheiro para o aluguel e alimentar), com questões familar (para as próximas férias de altura, não podemos até comprar uma ovelha que temos de abate).
Não só é a mulher ocidental, que agora "está pendurado na vara de pescar" já, enganado por desafiar a sua pena - que não quer falar com o namorado todos os dias, que vai deixá-lo morrer de fome ou passar um feriado triste - mas também , os turistas não-conhecimento profundo dos hábitos locais e as regras está a ser deliberadamente explorado.
Na Tunísia, há, por exemplo, ninguém que não tenha um teto sobre sua cabeça, ou um, independentemente das refeições, pouco por dia (em todos os casos, um membro amily tunisino sempre saltar para fornecer o básico) e há nenhuma regra religiosa que uma Compulse de refeições ricas em feriados (que é apenas sugerido para aqueles que podem pagar).
Mesmo os militares da Tunísia, a partir da qual todos os tunisianos do sexo masculino quer tornar-se isento, é em grande parte em linha com os serviços militares nos países ocidentais. Por exemplo, com exceção do primeiro poucas semanas após o início do serviço, os contactos com o "fora" são permitidos e vai para casa são concedidas.
Um "desaparecimento" durante meses é apenas um conto de fadas, o que é dito para mulheres europeias, a fim de fazê-los pagar por dispensar o militar da Tunísia. Pelo contrário - o militar é um bom tempo de construção do caráter, o que certamente atender a maioria dos homens Bezness bem.

Dinheiro e presentes
O facto de um grande número de objetos e até mesmo o dinheiro, que um Beznesser recebe, não vai acabar no bolso, é outra questão - não é de surpreender que t-shirts, jeans de marca, ou um telefone celular vai acabar com o irmão, irmã ou um amigo, porque muitos tunisianos têm uma abordagem diferente para os pertences pessoais e avaliá-los primeiro com o uso e valor de troca, não pela memória pessoal.
E, em relação ao dinheiro, ela se aplica a muitas famílias, que quem tem apenas alguns, contribuirá para o uso comum. Coisas como "salvar" ou "uso pessoal" são amplamente conceitos desconhecidos na Tunísia.
Se, por exemplo, se você deixar algum dinheiro "apenas para o caso de uma emergência" quando você está indo embora, então você sempre vai encontrar, que, independentemente do tempo decorrido e da quantidade de dinheiro à esquerda, durante a sua ausência, uma situação de emergência ocorreu e o dinheiro foi utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião e comentarios são sempre bem vindos fique a
vontade