terça-feira, 2 de novembro de 2010

BEZNESS EM TUNISIA PARTE 8

Até agora, tudo correu tão bem com o relacionamento na Tunísia - e após o casamento na Tunísia, a mulher ocidental está agora à espera de seu marido para vir em seu país por reunificação familiar.
E se este último obstáculo foi finalmente superada, a vida feliz depois pode começar e todos os problemas anteriores desapareceram e esquecido!

ERRADO!Só agora, os verdadeiros problemas começam!

E eles começam, de fato, imediatamente após a chegada do marido. Acontece que, de repente, que, embora a mulher se casou com um homem, o que ela tem para um futuro próximo é uma criança.
Primeiro, o recém-chegado precisa de roupas, porque o tunisino média de uma família modesta geralmente possui apenas pertences pessoais e roupas para montagem em um saco ou mala - e esta roupas podem ser as mais acertadas para a Tunísia, mas para a maioria dos países ocidentais, especialmente se ele faz não chegar no verão, eles definitivamente não são.
Em seguida vêm as autoridades - há o preenchimento de formulários no escritório de imigração, com o seguro, o departamento de trabalho, e muitos mais.
E mesmo quando o marido, de preferência, fala a língua estrangeira ocidental, na maioria dos casos não é o bastante para preencher os formulários-se sem ajuda.
Além disso, ele não tem qualquer entendimento dos processos neste país, que às vezes é até difícil para os cidadãos nativos.
Nos países ocidentais, não se pode acelerar um processo de mudança notas overthe contra o funcionário, e não é possível assistir a um encontro em 9 de relógio em 11 hora.
E pior ainda, muitas vezes, graves para o futuro funcionários do sexo feminino vai dizer ao homem tunisino que ele deve fazer.A Tunísia, que adquiriu em seu país natal um "diploma" vai achar que este diploma, que muitas vezes é apenas um resultado da participação em algum curso por alguns dias ou semanas, não vale nada no país ocidental - ou tem de ser primeiro aprovado em um processo demorado.
E mesmo a sua "formação profissional" ou uma experiência muitas vezes não é reconhecida em países ocidentais com os regulamentos treinamento rigoroso.
Em seguida, ele vai aprender que, especialmente para os empregos que não exigem trabalhadores qualificados, nenhum empregador esperou apenas ele, mas ele está de pé o último da fila por muito tempo com os cidadãos nativos, os cidadãos de outros países europeus, com os turcos, russos e pessoas de muitas nações mais.
E então, quando ele tem uma segurança de um emprego, ele vai se surpreender ao descobrir que no final do mês, ao invés do esperado, US $ 5.000 ou 10.000 dólares por mês, ele recebe apenas 500 ou 1000 (e isso não é um totalmente distante buscado exemplo, mas um real, um bom tunisianos alguns não têm a menor idéia do que o pagamento é considerado suficiente nos países ocidentais).
Enquanto trabalhava, ele vai notar que alle o início do prazo e finsih no tempo - e que o intervalo para o almoço não pode ser estendido, porque há uma oferta especial no mercado ou porque a linha no cabeleireiro era muito longa.
competências linguísticas Little só pode criar conflitos com os supervisores e colegas, e ele vai perceber que muito do que ele aprendeu na Tunísia não irá corresponder aos métodos utilizados nos países ocidentais - especialmente a uma abordagem de "vamos fazê-lo caber fácil e simples" não não fazem eco de um grande aplauso.Mas acima de tudo, em alguns países, ele também pode experiência que ele não será tratado como um hóspede bem-vindo por todos, mas vai sofrer de xenofobia ..
Em resumo - quase tudo o que sabia e que ele tenha aprendido, é de valor baixo ou mesmo completamente sem sentido no país ocidental.
E ele também a si mesmo não tem sentido, ele não tem bônus para "ser homem", ele não pode comunicar-se bem devido às habilidades de linguagem baixa, ele não sabe os gestos, os modos de espera e as regras não escritas social.
Ele nunca pensou ou previstas que a vida no "Golden West" poderia ser qualquer coisa assim! Como resultado de todas essas coisas que ele pode muito bem tornar-se irritado e lustless, ele vai ver o seu estatuto social impugnada e se tornar depressivos, porque ele não só pode não atingir os seus objectivos, mas ele não pode se comunicar com seus amigos e família na Tunísia sobre isso por horas , como ele está acostumado.
Talvez ele estava muitas vezes no sofá, assistindo televisão, chamando a família na Tunísia e tentar construir um novo círculo de amigos - idealmente constituída por tunisianos que vivem na mesma área, ou pelo menos, com os marroquinos, argelinos e egípcios, porque todos eles têm uma linguagem comum e são provenientes de condições sociais (ao fundo, sociedade, religião).
Isto, naturalmente, não será exatamente contribuir para a felicidade da família e da harmonia, mas pode se tornar ainda pior:
Quando sua esposa é trabalho, então há uma alta probabilidade de que ela tem colegas do sexo masculino e é pendular com eles para trabalhar. Sua esposa pode receber chamadas de homens bons amigos e de vez em quando, ela ainda quer sair com uma amiga a uma lanchonete ou bar.
Isso tudo, porém, absolutamente impensável na Tunísia. E porque a situação laboral e social do homem não é exatamente a correr muito bem, ele vai tentar, pelo menos na única área em que ele ainda tem a chance de produzir "controlada" condições para se tornar ativo e tentar influenciar / controlar sua esposa, de acordo com as regras que ele aprendeu quando crescer.

Então - isto poderia ser um exemplo de como o primeiro ano do marido da Tunísia em um país ocidental poderia parecer - não surprisngly, este irá colocar bastante peso sobre o casamento ea mulher pode muitas vezes chamado de sua mãe eo homem pode se sentir como um criança, é algo que ambos não gostam, não esperava tanto e que vai fazê-los insatisfeitos.
Naturalmente, todas essas coisas poderiam ter sido previamente discutida e antes de o marido vem para o país ocidental, ou seja, antes do casamento se realiza. Mas como a realidade mostra, não é qualquer lugar, ou, e isso é quase a norma, que o tunisino simplesmente não vão acreditar, porque ele ouviu tantas diferentes e todas as notícias positivas de seus amigos, vi muitas coisas positivas na televisão ocidental, e tem uma impressão completamente diferente da vida no oeste ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião e comentarios são sempre bem vindos fique a
vontade