terça-feira, 2 de novembro de 2010

BEZNESS( relacionamentos na tunisia) parte 1

Tradicionalmente, os relacionamentos começam na Tunísia, quando um homem observa uma mulher tunisina tunisino quem gosta ou quando uma mulher tunisina está sendo recomendado a ele por seus amigos ou família tunisina. Ele então, acompanhado por membros da sua família (por exemplo, o pai) visitar os pais da mulher e se aplica a um casamento.
Se seu pai não rejeitar imediatamente este pedido, ele irá conversar com a filha (em alguns casos, a filha ainda não conhece o candidato ainda). Na Tunísia, as mulheres não são obrigadas a seguir o desejo ou a sugestão de seus pais, para que não haja "casamentos forçados" na Tunísia.
Se os dois futuros esposos e os pais concordam, então o próximo passo é um compromisso oficial, no qual o homem geralmente dá presentes e jóias (anéis e corrente) de ouro para o noivo. Somente a partir deste ponto, o homem ea mulher estão autorizados a responder oficialmente, mas somente sob a supervisão de um membro da família.
Depois de um período mais ou menos longo de engajamento, no qual os dois se encontram e se conhecido um ao outro, o casamento terá lugar.
Claro, os tempos estão mudando, mesmo na Tunísia, e assim por meninos e meninas se encontram hoje, bem como em escolas ou na rua, nas regiões moderno também em cafés misto, em que homens e mulheres são autorizados a entrar.
Em muitos casos, casais atender também "secreta" e, em muitos casos, eles também vão ter relações sexuais. Depois de um tempo, o homem, na maneira tradicional, o endereço do pai da mulher ... ou ele não vai fazer isso em tudo, se ele considera o caso de ser apenas uma questão de diversão. Na verdade, este último acontece com bastante frequência e os homens tomar aqui partido da naiveity de muitas meninas tunisino jovens.

Relações com os Europeus
Na maioria dos casos, parece muito diferente, quando os homens da Tunísia iniciar relacionamentos com mulheres europeias.
Aqui, os primeiros contatos são feitos em público, o homem não vai mesmo fazer a tentativa de falar com os pais da mulher e vai convidá-la depois de alguns dias já a sua família. Na maioria dos casos, mesmo os contactos sexuais e dormidas ter lugar, às vezes até na casa da família do homem.
Tudo isso é, no mais alto grau, ao contrário da tradição da Tunísia e da cultura - o que significa nada mais do que na maioria dos casos, esse relacionamento não é considerado "nobre" e séria, mas que há outros motivos. E isto é bem conhecido por todos os tunisinos, embora dificilmente alguém vai falar sobre isso.
Estes motivos são outros, em quase todos os casos, o sexo, grátis e fácil de obter, ea esperança de benefícios financeiros e de visto para a Europa.
Com toda a justiça, deve-se dizer que um homem tunisino nem sempre consideram essa relação em cada caso, sendo um benefício unilateral ou explorar (aka. Bezness) - em vez disso, ele geralmente assume que sua virilidade ("homem forte e verdadeiro") por si só é uma compensação adequada para os benefícios que ele espera para desfrutar - soa estranho, mas é assim que é. homens tunisino Entre muitas, há a firme convicção de que os homens europeus são "frias" (porque não me sinto a vontade de ter relações sexuais imediata quando algo excita-los) e as mulheres, por isso, principalmente como homens da Tunísia que estão "sempre prontos".
Secretamente, há ainda fala que entrar em um relacionamento com mulheres com deficiência e que são muito mais velhos está sendo considerado um "serviço" para a mulher, que devem resultar em benefícios para o homem.
Ninguém deve iludir-se - as mulheres, que não são perseguidos por homens de outros países que são 10, 20 e mais anos mais novo, não vai ser seriamente perseguido na Tunísia quer.
E se forem, então a única razão é porque os homens esperam que seja vantajoso para eles, e, na sua maneira de pensar, bem como para a mulher.
Um casamento é, de acordo com a lei islâmica, o primeiro contrato da empresa - nada mais, nada menos, e esse é o caminho, como tem sido em grande parte da Europa há 200 anos atrás também.
Se isto está claro para ambas as partes, quando eles entram em um relacionamento, então não há problema, porque, então, cada uma das partes sabe o que eles estão ficando envolvido e qual o preço que terão que pagar.
Mas aqueles que cometem o erro de acreditar na paixão romântica do "grande amor" com o parceiro da Tunísia, que vai pagar por isso mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra, e tão certo como a morte segue a vida. Trabalho na indústria do turismo
Primeiro deve-se notar que, ao contrário da crença popular, nem todos os tunisinos quer deixar Tunísia para outro país a qualquer custo.
Na maioria dos casos, aqueles que querem deixar o país vêm de origens sociais mais baixas e financeira e não têm nível superior ou um emprego respeitável e / ou homens que têm familiares que vivem na Europa já.
Ou seja, um tunisiano que tem um bom emprego e vem de uma família com um bom estado, o que coloca uma ênfase na tradição, ou não tem vontade de sair Tunísia - ou, se entender isso, então ele vai tentar fazê-lo por seus próprios poderes, mas nunca com a ajuda de um relacionamento com um "estrangeiro".
Além disso, o trabalho na indústria do turismo, mesmo que seja rentável para os tunisianos, não é socialmente aceitável, então, além de cargos de alta renda (por exemplo, gerente, diretor), um só raramente se encontra um tunisiano "de pé" como uma animador, um garçom, vendedor ou entregador toalha.
Estes são todos os trabalhos de baixa qualificação, que são feitas em um ambiente contrário a crenças tradicionais e religiosos (servir bebidas alcoólicas, vendo mulheres semi-vestidas, etc), e, neste contexto, não é realmente escolher o melhor para homens ou mulheres - muito menos para as mulheres, mesmo.
Trabalhadores na indústria do turismo só estão lá porque ele promete render um lucro maior ou por não ter encontrado algo de outra maneira - estas profissões não são amados "e sonhado por qualquer um", e que vai para 99% do total de empregados lá.

Os contatos com os europeus
Para entrar em contato com um europeu não é difícil, basta conversar com um turista. A maneira mais fácil para isso é, naturalmente, um trabalho na indústria do turismo, especialmente no campo da animação nos restaurantes ou hotéis na Tunísia.
Mas mesmo que tal posição não pode ser obtido, as chances são boas para atrair a atenção na rua, numa loja de táxi, ou boate.
Em geral, os homens meta dos 3 grupos na seguinte ordem:

    
* Abastadas mulheres jovens
    
* As mulheres idosas isoladas
    
* Todas as outras mulheres
Beleza, peso, idade, inteligência ou educação desempenhar qualquer papel, apenas o lucro esperado a partir desta relação, que, como já foi dito, composto por dinheiro, sexo e visto.

Em casos raros, uma mulher européia entra em férias para a Tunísia, para procurar um amor sério relationship.There são, naturalmente, os turistas sexuais, nenhuma pergunta sobre isso, mas desde que ele não é um "caso de amor", vamos aqui não ir mais fundo nisso.
Em praticamente todos os casos, o primeiro passo em um relacionamento é, portanto, feito por um homem da Tunísia.
Exceto em casos raros, quando a timidez é utilizado como uma estratégia (apenas "olhares tímidos", início de contactos mais estreitos apenas para o fim das férias), a estratégia usual é tentar falar com tantas mulheres quanto possível, a fim de encontrar os vale um "trabalho intensivo".
As vítimas preferenciais são mulheres que têm uma predisposição para ser uma vítima, porque uma baixa auto-estima pode ser notado, ouvir e sentir se alguém está sensível e consciente disso.
No topo da lista dos Caroussel relacionamento são, por conseguinte, as mulheres, que são divorciados, estão em uma idade avançada, estão em um relacionamento infeliz, ou têm pouca experiência na vida. Todas essas mulheres são manchados com precisão e serão rapidamente resolvidos.
É uma desvantagem adicional para as mulheres que estão a ser numa situação excepcional. Sol, areia e mar, um ambiente inusitado e aventureiro, vozes estranhas, cheiros e sensações, a sensação de ambiente de férias é confundir os sentidos e da mente. Two Worlds
Que bem estabelecida mulher mulher realmente considerar seriamente para iniciar uma relationsship com o distribuidor de toalha 20 anos seu júnior-la de um resort lago próximo em seu país de origem? Que mulher daria um telefone móvel para o garçom de um hotel próximo, porque ele lhe dizer que ele não tem dinheiro para comprar um? Ou até mesmo convidá-lo para a discoteca e pagar por ele?
Provavelmente quase ninguém - porque aqui, o ambiente exótico e desconhecido está ausente, porque a mulher pode avaliar exatamente o que é "justo e adequado" e que é uma mentira - em suma, ela sabe que as normas sociais e tem uma idéia muito boa de recursos financeiros e condições de trabalho.
Sobre tudo isso, porém, ela é deixada na Tunísia completamente no escuro.
- Na Europa, é muito comum, para sair à noite com um homem a quem não é casado, ou que é a família - na Tunísia, prositutes apenas fazê-lo (ou europeus, mas são muitas vezes considerados als sem moral de qualquer jeito).
- Na Europa, ninguém levanta as sobrancelhas, quando um casal não casado passa a noite em um hotel ou apartamento - na Tunísia, novamente, as únicas mulheres que o fazem, são prostitutas (e europeus ...).
- Na Europa, é normal que homens e mulheres pagam separadamente ou, alternativamente, uns para os outros quando eles vão para fora - na Tunísia, as pessoas sorriem sobre a estupidez das mulheres europeias que pagar a conta para o homem, porque lá, o homem paga sempre, e sem rodeios.
- Se as pessoas se casam na Europa, onde vivem mais tarde como fizeram antes - na Tunísia, no entanto, é dever do marido para proteger a sua esposa, orientar e acompanhar sua vida moral, e, se necessário corrigi-lo.
- Na Europa, as pessoas queixam-se frequentemente "frieza social", porque as pessoas aqui são educadas para a auto-confiança - na Tunísia, um se sente como no paraíso, porque ali todas as famílias se unem tão bem. E que eles fazem, mas também interferir em tudo e uma mulher encontra-se sob uma vigilância constante da família e dos amigos.
- Enquanto, na Europa, as pessoas sempre se sentem estando sob "stress", vive na Tunísia parece ser sempre muito descontraído. E isso é verdade - ou seja, se é uma riqueza europeia. Porque então eles não têm que trabalhar 50 - semana e 60 horas, eles ainda terão algum dinheiro se eles estão fora de um emprego, eles não têm que mostrar o passaporte a cada segundo polícia e eles realmente não têm a ter cuidado para não fazer nada em público que poderia ser considerada imoral ou inadequado por qualquer vizinho, parente ou conhecido, e que está sendo encaminhado imediatamente. A mulher européia pode comer, fumar e beber, o que, onde e com quem ela quiser - e falar, em um relacionamento ou casamento, mesmo por telefone com pessoas do sexo oposto. Stress? Na Tunísia? Mas de jeito nenhum ...
Em suma - a mulher européia não tem idéia do que é normalmente acontece em um país, onde permanece apenas um tempo limitado para as suas férias, ela não sabe como as pessoas se comportam e como eles pensam. Com o tempo ela vai aprender, é claro, geralmente a partir de seu amante, e, claro, exatamente o que ela deve aprender em sua opinião - e isso não é necessariamente a verdade, pelo menos não toda a verdade.
Portanto, com o lançamento de um relacionamento, o conhecimento da sociedade e mesmo a linguagem tem que ir de mãos dadas - e não filtrada e protegida pela amante, seus amigos e familiares, mas na realidade e em um diálogo com ambos os sexos na Tunísia - só dessa forma, a mulher tem a oportunidade de avaliar de forma realista as idéias e os antecedentes sociais do seu parceiro.
E isso é muito importante, porque depois do casamento, nada será como era antes - então eles vivem juntos na Europa ou na Tunísia, e em cada caso, um deles tem, mesmo depois de um longo relacionamento anterior, muito pouco idéia da realidade da vida everydays lá.
E na maioria dos casos, os parceiros ainda não tem nenhuma idéia sobre o outro, porque as reuniões antes do casamento temporário em uma atmosfera de férias constituem de modo algum uma parte de como será quando eles viverão sempre juntos, todos os dias e arund o relógio. Mais uma vez, um lembrete: O fundo social de ambos não podem ser mais diferentes - e alguém mais velho, mais tempo ele tem sido socializados em "sua" sociedade, e menos provável é que se pode adaptar às mudanças rapidamente ou em tudo.
A expectativa de que um tunisiano, logo que ele chega após o casamento na Europa, irá se comportar, de repente, como um homem europeu, é totalmente irrealista - da mesma forma como uma mulher européia que se mudou para a Tunísia não vai caber imediatamente em da sociedade.

3 comentários:

  1. eu tenho medo disso, tenho mais 21 anos do que o homem tunisiano que pretendo casar , não sou rica mas percebo que ele é um rapaz de família simples e que tem o secundario incompleto, não tem um emprego fixo e parece querer vir para o meu país... Será que caí em um jogo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como terminou sua história. Já faz tanto tempo que vc postou.

      Excluir
    2. bom aqui a unica coisa que sei foi que esse mulher esteve a visitar a tunisia e la se encontrarão e esse nao e minha historia e so de uma leitora ...

      Excluir

sua opinião e comentarios são sempre bem vindos fique a
vontade