segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

dicas de turismo na tunisia

  • DICAS DE TURISMO NA TUNÍSIA

    Quando viaja para um país estrangeiro é importante entender as leis e costumes locais praticados para não ofender nenhum dos cidadãos. Apesar da Tunísia ser parte da África, tem laços europeus (especialmente francês e italiano), e do oriente médio mais fortes. Por isso a Tunísia é distinta do resto dos países africanos. Para fazer suas viagens a Tunísia mais memoráveis e aconchegante, incluimos algumas dicas de viagem. Tunisia Image 2
    Favor estar ciente que as informações contidas nesta página não são completas e que estão sujeitas à alterações sem aviso prévio, portanto deve consultar um especialista de viagem antes de partir em sua jornada.
    • Apesar das ameaças de terrorismo na Tunísia são mínimas, os riscos contra ocidentais no oriente médio é grande, e a Tunísia não está isenta desta ameaça. É bom frizar que as ameaças contra interesses judeus está crescendo devido ao crescent conflito entre Israel e Palestina na faixa de Gaza.
    • Aconselhamos reconsiderar se pretende viajar nas areas de fronteira com a Algéria por causa do risco de sequestro. No final de fevereiro em 2008, dois turistas foram sequestrados no sul da Tunísia, perto da fronteira. Se for viajar sozinho, recomendamos ficar longe da fronteira.
    • Pequenos delitos como furto e roubo de bolsas ocorrem nas areas urbanas, especialmente em feiras.
    • Roubo de veículos é comum. Aconselhamos trancar seus carros a todos os momentos.
    • Dirigir na Tunísia pode ser errático e perigoso. Há pouca disciplina nas estradas e pedestres são ignorados com frequencia. Deve tomar cuidados especiais quando atravessar a rua, mesmo quando a sinalização lhe permitir. Motoristas devem dirigir com precaução, especialmente se for inexperiênte.
    • As estradas na Tunísia são de bom padrão. No entanto, após chuvas e alagamentos, elas podem ficar esburacadas, por isso sempre dirija com precaução depois de chuvas pesadas.
    • As leis locais refletem o fato da Tunísia ser um país Islâmico. Aconselhamos que respeita as tradições, costumes, leis e religião locais a todos os momentos para garantir que não ofenda os cidadãos locais. Deve tomar cuidado especialmente no mes do Ramadã ou se visitor areas religiosas.
    • Nas pousadas dos litorais e nas maiores cidades, o modo de se vestir pode ser bem parecido como qualquer outra cidade européia ou áreas turísticas. Se visitor areas religiosas ou mais remotas da Tunísia, deve se vestir com mais modéstia e evitar qualquer tipo de roupa que cause ofença, como roupas provocativas.
    • Somente pessoas casadas podem habitar juntas na Tunísia. O homossexualismo e atos do tipo são ilegais, e podem ser punidos.
    • Não há previsão de tratamento medico gratuito para estrangeiros. Todas as contas médicas devem ser pagas no ato, e podem ser extremamente caras.
    Para mais informações de viagem na Tunísia, os planos de saúde que podemos oferecer lá, ou para receber uma cotação gratuita, favor nos contatar hoje.
.
Kenzo Kotaro Yoshida, do Japão
Temos que agradecer honestamente a forma como você lidou com os nossos reembolsos. Quando ligamos de um hospital nos EUA, enquanto estávamos fora, você nos deu um conselho que necessitávamos desperadamente. Honestamente, não sabíamos para onde ir, ou para quem contatar naquela situação. Por causa de vocês, uma situação de tirar os nervos foi resolvida, e conseguimos a ajuda que queríamos. Obrigado, Anthony, sem a sua ajuda nós não saberíamos o que fazer.
N. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião e comentarios são sempre bem vindos fique a
vontade